Ter, Maio
Sexta, 06 Agosto 2021 15:27

Fundo Social doa agasalhos para moradores do Jd Santo Antônio

Campanha do Agasalho continua; quem quiser ajudar pode entregar doações nos pontos de coleta

O Fundo Social de Solidariedade distribuiu agasalhos na manhã desta sexta-feira (06), na EMEI Margarida Marques Domingos, no Jardim Santo Antônio. O FSS também recebeu a doação de 100 cobertores do Fundo Social de São Paulo (FUSSP).

“Estamos recebendo muita ajuda desde o início da campanha, tornando possível ajudar mais famílias que precisam deste amparo. Toda doação de agasalho ou cobertor em bom estado é importante e ajuda mais famílias a ter um inverno mais quente. Contamos com a ajuda de toda a população”, convida a presidente do FSS, Cristiane Carone Seren.

Os interessados podem doar roupas, calçados e cobertores em bom estado em um dos pontos de coleta.

A campanha conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também são utilizados como ponto de arrecadação.

Confira os pontos de coleta:
• Supermercado Savegnago
• Iquegami Supermercado