Qua, Maio
Sexta, 13 Agosto 2021 12:59

Projeto “Retomada do Turismo” atrai empresários de Bebedouro

Empresas vão compor um guia de turismo virtual para atrair novos clientes

A Prefeitura de Bebedouro e o SEBRAE reuniram 28 empresários dos setores gastronômico, hoteleiro, artesanato e lazer de Bebedouro para a apresentação do projeto “Retomada do Turismo – Bebedouro, Cidade Coração”. A reunião online aconteceu nesta quarta-feira (11), organizada pela Coordenadoria Municipal de Turismo.

O projeto visa preparar os profissionais do setor para as tendências do turismo no pós-pandemia. “A abordagem foi muito positiva. Observamos um grande interesse dos empresários na retomada das atividades, que será um desafio em todo o mundo. O prefeito Lucas Seren pediu para oferecer todo o suporte que o setor necessita. Nosso primeiro passo foi criar um projeto, apresentar e ouvi-los”, comenta coordenador de Turismo, Marcus Lucius.

O Retomada do Turismo – Bebedouro, Cidade Coração irá disponibilizar capacitações, treinamentos e consultorias gratuitas. Quem aderir a iniciativa irá compor uma rota local de empresas e um guia virtual para atrair novos clientes.

Os empresários participam de um workshop presencial em 1º de setembro, com horário e local ainda a serem definidos. Os interessados podem entrar em contato pelo (17) 3345-9140 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.