Dom, Maio
Sexta, 13 Agosto 2021 14:15

Bebedouro realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizou a 9ª Conferência Municipal de Saúde sobre o tema “Em Tempos de Pandemia: Desafios e Possibilidades”. A conferência aconteceu nesta quarta-feira (11), destinada a todos os integrantes do Conselho Municipal de Saúde e está disponível no link: 9º Conferência Municipal de Saúde | Bebedouro SP - YouTube

Os conselheiros discutiram o resultado de uma pesquisa de satisfação realizada entre usuários do SUS que utilizam as Estratégias de Saúde da Família (ESF) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A secretária de Saúde, Silvéria Laredo, enfatizou a importância de ações que humanizem os atendimentos. “O prefeito Lucas Seren valoriza muito a gestão de pessoas e investe no profissional de saúde, em treinamentos e capacitações. Apesar de todas as dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, nossas equipes vêm tendo destaque na região”, diz.