Qua, Maio
Sexta, 03 Setembro 2021 12:03

Prefeitura reúne empresários para discutir retomada do turismo

Projeto visa preparar os profissionais para as tendências do setor no pós-pandemia

A Coordenadoria de Turismo realizou mais um encontro com cerca de 30 empresários de Bebedouro ligados ao lazer, hotelaria e gastronomia. A reunião discutiu, na quarta-feira (01), os desafios e as ações necessárias para a retomada econômica do turismo.

“Apresentamos os resultados da reunião anterior e já estamos trabalhando na criação de uma rota local de turismo, um guia virtual para atrair novos clientes. Definimos também que a partir de outubro serão realizadas reuniões constantes para concretizar as propostas sugeridas, como o levantamento dos atrativos da cidade, suas potencialidades e o fortalecimento do turismo regional”, informa o coordenador Marcus Lucius.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Francisco Armelin Gomes, e representantes da Câmara Municipal de Bebedouro participaram do evento. “Fico muito feliz em participar da retomada das atividades turísticas, ao lado do prefeito Lucas Seren. Desde o princípio da pandemia da Covid-19 estávamos estudando a melhor forma de apoiar todos os setores e não seria diferente com o turismo, um dos que mais sofreu com o distanciamento social. Os empresários podem contar com o nosso apoio”, afirma Sebastiana.

O projeto “Retomada do Turismo – Bebedouro, Cidade Coração” irá disponibilizar capacitações, treinamentos e consultorias gratuitas. Quem aderir a iniciativa irá compor uma rota local de empresas e um guia virtual para atrair novos clientes.

Os interessados devem entrar em contato pelo (17) 3345-9140 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..