Sex, Abr
Segunda, 13 Setembro 2021 13:42

Fundo Social finaliza curso de receitas práticas com amendoim

O Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural de Bebedouro, realizou neste final de semana a 1ª edição do curso “Amendoim na gastronomia”.

A instrutora do SENAR, Shirley Rosana de Oliveira, ensinou diversas formas de utilizar o amendoim na alimentação cotidiana. “É possível inserir em pratos salgados, doces e até em bebidas. Além dos já conhecidos, como pavê, paçocas e pasta de amendoim, é possível preparar extrato de amendoim, que serve como base para diversos outros produtos. São técnicas simples e sem a necessidade de equipamentos especiais”.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, e o prefeito, Lucas Seren, acompanharam as aulas. “A prefeitura está se empenhando para sempre trazer novidades. Estamos muito felizes pela oportunidade de ensinar as pessoas que, desta vez, aprenderam como utilizar um alimento tão conhecido de forma prática e criativa. É mais uma oportunidade de gerar renda para as famílias”.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9146 e (17) 3342-4504.