Sáb, Abr
Sexta, 01 Outubro 2021 14:41

CDI comemora o Dia do Idoso

A Prefeitura de Bebedouro promoveu uma confraternização na tarde desta sexta-feira (01), no Centro Dia do Idoso (CDI). O evento foi organizado pelo Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social e a Coordenadoria Municipal de Acessibilidade.

“Os projetos voltados aos idosos foram intensificados desde a gestão do prefeito Fernando Galvão. A prefeitura criou políticas públicas e ampliou as possibilidades de lazer. Nosso compromisso é dar continuidade aos trabalhos e aprimorar novas estratégias para garantir a qualidade de vida na terceira idade”, disse o prefeito Lucas Seren.

Os idosos tiveram uma tarde com muita animação, bingo e um delicioso café da tarde. A rainha da melhor idade, Maria José dos Santos e as 12 princesas da terceira idade desfilaram durante a comemoração. Todos receberam brindes.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, a diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Elaine Lucas, o coordenador de Acessibilidade, Leandro Lauriano e representantes de demais setores municipais participaram da comemoração.

O Centro Dia do Idoso é destinado ao atendimento de idosos semi-dependentes, com 60 anos ou mais, e oferece gratuitamente alimentação, avaliação médica, atividades de lazer, cultura e entretenimento durante o dia.

O local suspendeu suas atividades durante a pandemia do novo coronavírus, mas volta a atender a partir desta segunda-feira (04). O Centro Dia fica localizado na Alameda Sabará, Jardim do Bosque. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (17) 3342-3813.