Sex, Mar
Sexta, 15 Outubro 2021 14:05

Fundo Social doa roupas hospitalares ao Hospital Municipal

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) confeccionou e doou 100 camisolas para uso dos pacientes do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, em Bebedouro. A presidente Cristiane Carone Seren entregou as peças nesta quinta-feira (14).

As roupas hospitalares estão disponíveis nos tamanhos P, M e G e destinadas a adultos e crianças que precisam passar por algum procedimento. As peças foram confeccionadas pelas funcionárias do Fundo Social, com tecidos doados pela Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB).

“Mais uma parceria de grande sucesso. Nossas funcionárias se empenharam na produção deste vestuário essencial na internação e/ou tratamentos de saúde. As camisolas precisam ser trocadas com frequência e toda ajuda é sempre bem-vinda”, explica a presidente do FSS.