Sex, Abr
Quarta, 03 Novembro 2021 13:29

Prefeitura revitaliza Praça Abílio Alves Marques

A Prefeitura de Bebedouro está reformando a Praça Abílio Alves Marques, localizada na região central, em frente ao Hospital Unimed. O Departamento de Obras e Convênios fará a revitalização geral do espaço, que prevê a troca de todo o calçamento, a instalação de novos bancos e a modernização da iluminação.

“Esse espaço é muito importante para a comunidade bebedourense, por estar localizado em frente a um hospital e a diversos estabelecimentos comerciais. Até o momento foi retirado o antigo calçamento, os bancos para restauração e vamos continuar avançando nos próximos dias”, comenta o diretor de obras, Leonardo Ornelas.

A obra está sendo realizada pela empresa vencedora da licitação, Pires Montagem Industrial Eireli, no valor de R$ 291 mil.