Qui, Abr
Quarta, 17 Novembro 2021 11:47

Medalha “Dr. Pedro Paschoal” valoriza profissionais da saúde

Os servidores municipais receberam mais uma justa homenagem nesta sexta-feira (12), na Câmara Municipal. A vice-prefeita Sebastiana Tavares participou da entrega da Medalha “Dr. Pedro Paschoal” para dez profissionais que atuam na saúde pública de Bebedouro.

A vice-prefeita enfatizou que os servidores não mediram esforços para acolher a população durante a pandemia. “A vida é o nosso bem mais precioso. Nossos funcionários foram muito atuantes e dedicados às famílias bebedourenses, principalmente neste ano delicado. Em nome do prefeito Lucas Seren, deixo mais uma vez nosso respeito e reconhecimento que toda a categoria merece”.

A medalha foi criada pela Câmara Municipal para homenagear os trabalhadores da saúde indicados pela sociedade e pelos próprios colegas de trabalho.

Conheça os homenageados de 2021:

• Alessandra Katia Assumpção - atendente
• André Luís Rotoly - médico