Sex, Mar
Quinta, 25 Novembro 2021 12:01

Prefeitura inicia instalação de elevador no Paço Municipal

A Prefeitura de Bebedouro está preparando o prédio para a instalação de um elevador adaptado para pessoas com deficiência. O Departamento de Obras e Convênios já desviou toda a tubulação de água e energia. Agora, trabalha no desvio do cabeamento de fibra óptica e deve iniciar a construção da base já na próxima semana.

A iniciativa é fruto de uma parceria público privada. “O elevador foi doado pela empresa bebedourense Nonino e a obra está sendo custeada pela prefeitura. Nosso objetivo é ampliar o acesso das pessoas aos departamentos e serviços públicos do Paço Municipal”, diz o diretor de Obras, Leonardo Ornelas.

O elevador fica localizado no piso principal, ao lado do Departamento de Obras e Convênios.