Qui, Abr
Quinta, 25 Novembro 2021 12:39

Bebedouro participa da Avirrp 2021

O turismo de Bebedouro foi representando na edição de 2021 da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). O evento foi realizado no sábado (20), no Hotel JP, em Ribeirão Preto.

“Participar de uma feira deste porte é excelente oportunidade para divulgarmos Bebedouro para toda a região. Fui procurado por agentes de turismo interessados em comercializar a nossa rota. Isso demonstra que temos atrativos de interesse para toda a família”, informa o coordenador de turismo da prefeitura, Marcus Lucius.

Bebedouro divulgou a Rota Turística Águas Sertanejas e suas atrações turísticas, como o Museu de Bebedouro, Igreja Matriz de São João Batista, Estação Cultura, Museu de Ferroviário, Aeroporto Municipal e seus campeonatos de planadores, Lago Artificial, Parque da Família, Parque das Águas e turismo de negócios.

O Secretário de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz, foi representado pela turismologa, Ana Cristina Clemente, coordenadora de turismo e responsável pelas feiras da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo.

Lido 576 vezes Última modificação em Sexta, 17 Dezembro 2021 14:56