Qui, Mar
Sexta, 03 Dezembro 2021 11:35

Mês da Consciência Negra termina neste domingo (05)

A Prefeitura de Bebedouro e o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Promoção da Igualdade Racial (COMDEPIRB) concluem o mês da Consciência Negra neste domingo (05). A 2ª edição do Sarau Ubuntu terá intervenções artísticas, apresentações musicais, batalha de rimas, rodas de conversas e exibição de trabalhos manuais a partir das 13h, no Parque da Família.

A integrante da comissão organizadora e representante da OAB/COMDEPIRB, Amanda Ribeiro de Camargo, informa que o “objetivo é levar reflexões. É muito importante debater os temas ligados a população negra, que até hoje é discriminada socialmente, politicamente e economicamente”.

O mês da Consciência Negra de Bebedouro já promoveu rodas de conversas nas escolas, palestras, Bazar de Comestíveis em prol da Sociedade Recreativa José do Patrocínio e o 4º Fórum Ecumênico.