Sáb, Abr
Terça, 07 Dezembro 2021 13:02

3º Encontro de Cervejeiros Caseiros de Bebedouro, movimenta turismo local

Durante o evento foi arrecadado aproximadamente 300 litros de leite, que será destinado ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Bebedouro dá continuidade ao fortalecimento de seus eventos turísticos. Neste sábado (04), a Confraria de Cervejeiros Caseiros de Bebedouro, em parceria com a Prefeitura realizou a 3ª edição do Encontro de Cervejeiros Caseiros de Bebedouro. O evento foi realizado na Estação Cultura e reuniu turistas de Olímpia, Monte Azul Paulista, Pitangueiras, Pirangi, Jaboticabal, Araraquara, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

O evento teve como objetivo fomentar a cultura da cerveja artesanal e reuniu cervejeiros caseiros e cervejarias que expuseram suas cervejas para consumo e degustação dos convidados.

O diretor de gabinete da Prefeitura de Bebedouro, Rogério Valverde, afirma que com a retomada gradual dos eventos presenciais o município vem demonstrando sua capacidade de atrair visitantes. “Eventos dessa natureza são extremamente positivos, pois, movimentam a economia da cidade de forma geral. Retomando o desenvolvimento do turismo de forma criativa e dinâmica, através de um evento que já é tradição na cidade”, afirma Valverde.