Sex, Abr
Quinta, 16 Dezembro 2021 12:19

1º ‘Pedal Solidário’ acontece neste domingo (19)

Mais uma vez Bebedouro demonstra sua força turística. A 1ª edição do ‘Pedal Solidário’ irá reunir as famílias neste domingo (19), a partir das 8h, em frente ao Clube da Coopercitrus. O evento é organizado pelo grupo ‘Amigos do Peixe’ em parceria com a prefeitura.

Cerca de 400 atletas irão percorrer um trajeto de 15 km por estradas rurais entre Bebedouro e Botafogo. Os participantes vão prestigiar seis shows e refeições servidas por diversos food trucks ou no restaurante, que terá comida sertaneja e costela de chão ao vivo. Também haverá o sorteio de brindes.

Para participar basta doar arroz, feijão, açúcar, farinha, molho de tomate, gelatina ou leite, que serão encaminhados ao Hospital Júlia Pinto Caldeira.

Durante o trajeto os ciclistas contarão com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), carro apoio para a distribuição de água, carro apoio com mecânico e uma ambulância da Unimed.

Programação de shows "Pedal Solidário"

• Diego Fantini e Marquinhos
• Ana Canhoto
• Gabriel Cruz
• Adriano e Leonardo
• DJ Edgard Navarro
• DJ Igor

Mais informações pelo telefone (17) 3342-1044.