Dom, Abr
Sexta, 17 Dezembro 2021 11:30

Plano Municipal de Turismo é apresentado em audiência pública

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda apresentou a revisão do Plano Municipal de Turismo, com as propostas e ações que serão desenvolvidas nos próximos três anos. O tema foi apresentado na Câmara Municipal de Bebedouro pela coordenadoria de Turismo, na noite de terça-feira (14).

A audiência foi uma oportunidade para a população conhecer melhor as ações no setor. “Esclarecemos dúvidas, apontamos soluções de melhorias e projetos para fortalecer o turismo, como a modernização da sinalização turística, a construção de mais pórticos ou totens na entrada de Bebedouro, realização de fóruns e seminários em parceria com a iniciativa privada, a instalação de pontos de informações turísticas em locais de grande circulação, entre outras ações”, explicou o coordenador de turismo da Prefeitura, Marcus Lucius Corrêa.

Agora, a equipe da prefeitura e COMTUR trabalham na criação de um calendário de eventos turísticos do município. “A administração municipal dará todas as oportunidades para que a população participe da retomada do turismo regional”, finalizou Corrêa.