Sex, Abr
Sexta, 17 Dezembro 2021 12:30

Obra da Casa de Apoio São Camilo é finalizada

A Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Bebedouro (AVCCB), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, finalizaram a obra de Casa de Apoio São Camilo, em Barretos, local que auxilia os pacientes e familiares em tratamento de câncer no Hospital de Amor.

A casa recebeu uma reforma completa desde estrutura até pintura. E fica localizada na Rua João Jacinto da Silva, Jardim Soares.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, visitou o local e enfatizou que a partir dessa obra os pacientes que necessitam de utilizar esse espaço terão muito mais tranquilidade e conforto. “A Casa de Apoio São Camilo, é um local que acolhe inúmeras famílias bebedourenses em momentos de muita fragilidade. No entanto, através dessa mudança tenho certeza que todos terão um animo ainda maior para vencer todos os desafios. A Prefeitura auxiliará no que for necessário, em prol do bem estar de todos”, afirma Sebastiana.

Durante o período em que a casa esteve em reforma, quem utiliza esses espaços, estavam sendo atendidos na Avenida José Cassiano Sobrinho, nº 1170.