Ter, Abr
Segunda, 20 Dezembro 2021 12:45

Prefeitura entrega cestas básicas aos funcionários da Frente de Trabalho

Também foram sorteadas duas Smart TVs

A Prefeitura de Bebedouro entregou na sexta-feira (17) cerca de 420 cestas básicas aos funcionários que atuam na Frente de Trabalho. O prefeito Lucas Seren e a vice-prefeita Sebastiana Tavares participaram da entrega dos alimentos que vão reforçar as refeições das famílias neste fim de ano.

“Sou muito grato pela dedicação de todos estes funcionários, que atuam nos mais variados setores da administração pública. Essa valorização ocorre desde a administração do então prefeito Fernando Galvão e vamos dar continuidade com o carinho e respeito que essas famílias merecem”, informa o prefeito.

Além da entrega das cestas básicas, o empresário José Francisco dos Santos doou duas Smart TVs - de 40 e 54 polegadas, a primeira foi entregue ao empresário após ser sorteado no programa IPTU Premiado. Oscarina Rodrigues dos Santos, da ONG Dona Zuleika, e Valéria Reginaldo Ferreira Madeira, do PAT, foram sorteadas.

Os diretores de diversos departamentos auxiliaram na entrega das cestas aos funcionários.