Sáb, Abr
Terça, 21 Dezembro 2021 05:07

Concerto de Natal emociona público na Igreja Matriz

A Prefeitura de Bebedouro transformou a magia natalina em música. Sob a regência do maestro Glauco Corrêa, o coral Maestro Pedro Pellegrino encantou o público na noite deste sábado (18).

O público prestigiou músicas sacras, um solo com Ana Canhoto, duetos e três principais canções de natal: Adeste Fidelis, Noite Feliz e Noite Santa. “É uma apresentação muito especial, que aflora o espírito natalino e nos faz refletir sobre o ano que passou. Nosso coral demonstrou mais uma vez a sua força. Fica meu convite para os músicos criarem um repertório para uma apresentação ao padroeiro de Bebedouro, São João Batista”, comenta o prefeito Lucas Seren, acompanhado da vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

“Essas apresentações são realizadas há mais de 90 anos, mas ficamos meses sem eventos artísticos devido a pandemia. O concerto simboliza este momento de superação que Bebedouro e o mundo está vivendo”, diz o maestro do coral e diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Corrêa.