Qui, Abr
Quinta, 23 Dezembro 2021 11:52

Papai Noel renova a magia do natal em Turvínia, Botafogo e Andes

A alegria do natal chegou mais uma vez nos distritos de Botafogo e Turvínia e no povoado de Andes. O Papai Noel compartilhou momentos de carinho e amor com as famílias de Andes na noite de segunda-feira (20). Já na terça-feira (21), foi a vez das crianças de Turvínia compartilharem a magia do Natal Luz. A programação foi encerrada na noite de quarta-feira (22), com as famílias de Botafogo.

A população se divertiu com muita música, pipoca, kit com doces variados e fotos ao lado do bom velhinho. “Fico muito feliz por participar destes eventos emocionantes e que trazem tantas mensagens boas para nossas crianças, que esperam o ano todo por este momento de carinho”, disse a vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

O Natal Luz é um projeto da Prefeitura de Bebedouro que contempla várias ações para alegrar a chegada de 2022. A Praça Barão do Rio Branco ganhou vida, cores e mais de 5 mil metros de luzes de lead, renas romantizadas, estrelas e decoração natalina em novembro.  Natal Luz conta ainda com a chegada do papai noel em Bebedouro e nos distritos, concurso de decoração natalina; iluminação da passarela e uma grande árvore de natal no Lago Artificial.