Sex, Abr
Quarta, 05 Janeiro 2022 06:40

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de diversas funções

A Prefeitura de Bebedouro está com as inscrições abertas para contratação imediata e cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), especificamente para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps 3), Ambulatório de Saúde Mental e Caps infantil, Garagem Municipal e Setor de Transportes. As vagas estarão abertas até a sexta-feira (07), das 12h às 16h.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, Centro, das 12h às 16h.

No ato da inscrição a pessoa deve apresentar a cópia do RG ou documento com foto e cópia do comprovante de endereço referente ao mês de janeiro, com CEP atualizado.

A prova escrita será realizada no dia 15 de janeiro, das 9h às 12h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro, IMESB, situado na Rua Nélson Domingos Madeira, nº 300, Jardim Eldorado.

Somente o cargo de motorista passará por prova prática, que será realizada no sábado (08), na Garagem Municipal localizada na Avenida Allan Kardeck, nº 1111, com início às 8h.

Os aprovados irão ocupar as funções pelo período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogados por mais seis meses ou desde que o contrato não ultrapasse dois anos.

Confira as funções disponíveis

CARGO

SALÁRIO

BASE