Seg, Maio
Quinta, 06 Janeiro 2022 12:13

Fundo Social premia vencedores do concurso ‘Natal Luz’

Concurso valorizou as três melhores decorações natalinas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) entregou cestas com produtos confeccionados por artesãos de Bebedouro para os premiados no concurso ‘Natal Luz’, na manhã desta quarta-feira (05), no Paço Municipal.

Foram aceitos registros de árvores de natal, presépio, iluminação ou decoração que representasse o espírito natalino. “As famílias se uniram e se dedicaram para manter a tradição lúdica do Natal. Agradeço o empenho de todos que participaram e decoraram as suas casas. Nossos artesãos também produziram itens com muito carinho”, diz a presidente do FSS, Cristiane Carone Seren.

As decorações de Alessandro Luiz Mateus, de Botafogo; Renam Marques de Oliveira, do Jardim Júlia, e de Sônia Santos, da Vila Major Cícero de Carvalho, se destacaram e foram contempladas.

Natal Luz - A Praça Barão do Rio Branco ganhou vida, cores e mais de 5 mil metros de luzes de lead, renas robotizadas, estrelas e decoração natalina em novembro.  A passarela do Lago Artificial também foi iluminada para alegrar a passagem dos pedestres. O projeto Natal Luz conta ainda com a chegada do Papai Noel e uma grande árvore de natal no Lago Artificial.