Sex, Abr
Sexta, 14 Janeiro 2022 13:31

Prefeitura reinaugura Casa de Apoio São Camilo

A Prefeitura de Bebedouro e a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Bebedouro (AVCCB) entregaram a obra de revitalização da Casa de Apoio São Camilo, em Barretos. O local acolhe pacientes e familiares em tratamento de câncer no Hospital de Amor. A cerimônia aconteceu na terça-feira (11).

“Nos últimos anos foram realizadas algumas melhorias no prédio, mas, desta vez, fizemos uma reforma completa, do alicerce até a pintura. Também já estamos analisando a implantação de um sistema de monitoramento e segurança. Em nome de todos os pacientes, agradeço o empenho e a parceria fundamental da AVCCB”, disse o prefeito Lucas Seren.

Foram investidos cerca de R$ 300 mil, fruto de parcerias de empresas e AVCC. “Nossa maior preocupação nessa obra foi utilizar materiais de primeira qualidade. Contamos com a ajuda de muitas empresas parceiras. Tenho certeza que a prefeitura dará continuidade aos trabalhos e atenderá com carinho as pessoas que necessitam utilizar o Hospital de Amor”, comenta o presidente da AVCCB, Marcos Mutton.

A casa fica localizada na Rua João Jacinto da Silva, Jardim Soares. Durante a reforma, os pacientes estavam sendo atendidos em uma casa provisória.