Sáb, Maio
Segunda, 31 Janeiro 2022 10:23

Funcionários públicos têm até 35% de descontos nas mensalidades do Imesb

Parentes de servidores também têm direito ao desconto

O IMESB (Faculdade Municipal de Bebedouro) está com inscrições abertas para vagas remanescentes do vestibular agendado - uma modalidade de avaliação para quem por algum motivo não realizou o vestibular tradicional. A inscrição é gratuita e segue até o dia 21 de fevereiro.

A instituição possui convênios que garantem desconto de até 35% nas mensalidades para servidores públicos municipais efetivos e seus parentes, como pais, filhos, netos e irmãos. São contemplados funcionários das prefeituras de Bebedouro, Colina, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Taquaral, Vista Alegre do Alto e Viradouro.

Os cursos ofertados são administração (diurno e noturno), direito (diurno e noturno), arquitetura e urbanismo (noturno), ciências contábeis (noturno) e engenharia agronômica (noturno).

Mais informações pelos telefones (17) 3345-9366 ou pelo nosso whatsApp (17) 98105-3992.