Sex, Abr
Terça, 01 Fevereiro 2022 08:22

Prefeitura realiza novo treinamento com servidores

A Prefeitura de Bebedouro ofereceu mais uma formação para sua equipe. O Departamento de Recursos Humanos reuniu servidores de vários setores e orientou sobre a atualização de dados disponível no sistema utilizado na gestão pública municipal. A reunião aconteceu na manhã da quarta-feira (26).

O treinamento foi conduzido pelo diretor de RH da prefeitura, Valdecir Valêncio, e pelo coordenador de RH da Consultoria em Administração Municipal (Conam), Vanderlei do Nascimento Leigue.

A Conam disponibiliza um sistema específico para atender as necessidades da gestão pública - direito público, administração, finanças, planejamento e orçamento, educação, saúde, licitações, recursos humanos, engenharia e tecnologia.