Qua, Abr
Segunda, 14 Fevereiro 2022 05:28

Inscrições para Vestibular Agendado continuam

O IMESB (Faculdade Municipal de Bebedouro), ainda está com inscrições abertas para as provas agendadas do Vestibular 2022. Os interessados podem fazer o agendamento por meio do telefone (17) 3345-9366, ou pelo nosso WhatsApp (17) 98105-3992 de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e definir o melhor dia e o horário. A inscrição é gratuita e segue até o dia 21 de fevereiro.

A avaliação agendada é constituída de uma redação, aplicada de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, de forma presencial, e vale para os cursos de Administração e Direito, nos períodos da manhã e noite. Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Engenharia Agronômica as vagas são somente para o período noturno.

Não perca a oportunidade de ingressar ainda este ano! A instituição possui convênios que garantem desconto de até 30% nas mensalidades para servidores públicos municipais efetivos e seus parentes, como pais, filhos, netos e irmãos. São contemplados funcionários das prefeituras de Bebedouro, Colina, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Taquaral, Vista Alegre do Alto e Viradouro.

A faculdade realizará prova agendada até o dia 21 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente na rua Nelson Domingos Madeira, 300, Parque Eldorado.

Conheça os cursos:
Administração (diurno/noturno)
Direito (diurno/noturno)
Arquitetura e Urbanismo (noturno)
Ciências Contábeis (noturno)
Engenharia Agronômica (noturno)