Ter, Maio
Quarta, 02 Março 2022 09:16

COMTUR discute calendário de eventos turísticos

A Coordenadoria Municipal de Turismo realizou a 2ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), na segunda-feira (21). O prefeito Lucas Seren e os integrantes da diretoria participaram da discussão que prevê a criação de um calendário unificado de eventos turísticos.

“É importante reunir todos os eventos turísticos em um só lugar, mesmo os que não são de responsabilidade da prefeitura. Dessa forma, é possível trazer mais turistas para Bebedouro, gerar emprego e movimentar vários setores da nossa economia, como hospedagem, alimentação e comércio”, diz o prefeito.

Entre os eventos que podem ser inseridos constam o Encontro de Ferreomodelismo, Encontro de Cervejeiros, Coopercitrus Expo, Campeonatos de Planadores e Kart, eventos de Airsoft, Natal Iluminado entre outros.

Após a definição oficial do calendário, será proposta uma lei que será levada para votação na Câmara Municipal de Bebedouro.