Sáb, Maio
Terça, 08 Março 2022 08:08

Gustavo Fernando Kuhlmann comemora 100 anos

Os alunos, corpo docente e autoridades comemoraram os 100 anos da Escola Estadual “Gustavo Fernando Kuhlmann” na manhã de domingo (06), em Botafogo. Os estudantes leram poemas redigidos por eles, fizeram uma linda apresentação de viola e violão, mostraram objetos de uma Cápsula do Tempo enterrada há 10 anos e apresentaram o histórico da escola e do Patrono Gustavo Fernando Kuhlmann.

“É uma data muito marcante para a instituição parceira da prefeitura, que se destaca como uma referência de qualidade. A EE Gustavo Fernando Kuhlmann contribui com a formação da cidade há décadas. Tenho orgulho da nossa educação, que segue uma referência em toda a região - e isso é possível graças também ao empenho e amor dos nossos profissionais”, disse o prefeito Lucas Seren.

Atualmente a escola atende 180 alunos de 11 a 17 anos, do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. Recebe, em média, 80 alunos de Bebedouro.