Sáb, Abr
Terça, 08 Março 2022 10:34

Moradora ganha moto 0km da campanha IPTU Premiado

Também foram entregues quatro smart TVs led 40 polegadas ao longo do ano

Pagar o IPTU em dia rende prêmios em Bebedouro. O prefeito Lucas Seren entregou uma motocicleta 160 CG para Marilsa Francisca de Andrade, moradora do Jardim Itália, nesta segunda-feira (07). O sorteio da campanha “IPTU Premiado 2021” foi realizado pela Loteria Federal em 05 de janeiro.

“Fico feliz por mais uma bebedourense ser contemplada com um excelente prêmio. Manter o pagamento do IPTU em dia é importante para a prefeitura – pagamos os salários dos professores, médicos e todos os profissionais em dia – e também para os moradores, que concorrem a prêmios. Foi uma campanha muito positiva”, comenta o prefeito.

Todos os sorteios foram realizados pelo número de registro do imóvel. O mesmo contribuinte teve a oportunidade de concorrer em todos os sorteios, desde que estivesse sempre em dia com os tributos imobiliários. Não participaram dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial.