Ter, Abr
Quarta, 09 Março 2022 15:31

Prefeitura revitaliza Central de Alimentação

O Departamento de Obras e Convênios está trabalhando em melhorias no prédio da Central de Alimentação. O local já ganhou nova instalação de forro no almoxarifado, hot box (caixas térmicas), barreira física para pragas e vetores, troca de toldos em pontos estratégicos e corrente de ar na entrada da cozinha, além da pintura da área interna e externa do prédio. O trabalho continua nos próximos dias.

A Central de Alimentação também irá modernizar o manual de boas práticas, padronizar a operacionalização e investir na formação da equipe, com cursos e palestras para os manipuladores de alimentos. A aquisição de matéria de utensílios, equipamentos, veículos e matéria-prima serão ampliados, garantindo maior diversidade e qualidade dos alimentos.

A Central de Alimentação oferece alimentos prontos e matéria prima a todas as escolas municipais, estaduais e conveniadas, incluindo as unidades do povoado de Andes e dos distritos de Botafogo e Turvínea.