Qui, Abr
Quinta, 10 Março 2022 08:05

Bebedouro arrecada mais de 6 mil quilos de alimentos para moradores de Petrópolis

Os bebedourenses comprovaram mais uma vez a sua solidariedade. A Campanha “SOS Petrópolis” arrecadou cerca de 6 toneladas de água e alimentos não perecíveis para os moradores de Petrópolis, que sofrem com as consequências das fortes chuvas de verão. A carreta saiu de Bebedouro nesta quarta-feira (09).

“Não é por acaso que Bebedouro é conhecida como ‘Cidade Coração’. Nossa população mostrou mais uma vez muita solidariedade e empatia com as pessoas que precisam do nosso carinho. Fico feliz por contribuir com quem passa por este momento delicado, uma tragédia que deixou o país mais triste. Agradeço os nossos parceiros e todos que ajudaram nesta causa tão nobre”, diz o prefeito Lucas Seren.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, acompanhou de perto a partida da carreta. “É emocionante ver como a solidariedade pode ajudar a vida de tantas pessoas. Ficou nítido o quanto os bebedourenses são pessoas especiais e que na primeira oportunidade estão sempre dispostos a ajudar. Estou muito orgulhosa da nossa população”.

A SOS Petrópolis é uma campanha da Prefeitura de Bebedouro, Defesa Civil e da Guarda Municipal; contou com o apoio da Ordem DeMolay, Mercado Pet, Casanova EPI, Savegnago, Iquegami, Sesé, Thirdes Churros e Valverde Centro Empresarial.