Sex, Abr
Segunda, 14 Março 2022 08:12

Prefeito ministra aula inaugural no Tiro de Guerra

O prefeito e diretor do Tiro de Guerra, Lucas Seren, ministrou a aula inaugural aos novos atiradores na manhã desta sexta-feira (11). Seren abriu o ano de instrução discutindo sobre a teoria geral do Estado e ações que contribuem para a construção de uma sociedade consciente, solidária e harmônica.

“Compartilhar conhecimento com os jovens é sempre importante para o amadurecimento da sociedade. Essa troca de informações entre gerações colabora na formação de valores. Sou muito grato ao chefe de instrução do TG, sargento William Avelar Suzuki, pela oportunidade”, afirma o prefeito, Lucas Seren.

O prefeito ministra a aula inaugural aos atiradores todos os anos, passando aos jovens valores importantes para a convivência social.