Ter, Maio
Quarta, 16 Março 2022 15:47

Prefeitura troca experiências para aprimorar turismo industrial

O coordenador Municipal de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, visitou a empresa Masipack Indústria e Comércio de Máquinas Automáticas, em São Bernardo do Campo, para conhecer novas características do turismo industrial, que está em implantação em Bebedouro.

“A visita foi muito interessante. São Bernardo do Campo é uma referência no turismo industrial e nossa troca de experiências será importante para alavancar o setor em Bebedouro. Já temos oito empresas da cidade interessadas em receber turistas da região”, comenta Corrêa.

Bebedouro dará início ao projeto abrindo as portas da empresa Comércio e Indústria de Fumo Arapiraca, localizada no Distrito Industrial. Depois, novas empresas serão inseridas no circuito.