Seg, Jun
Quinta, 17 Março 2022 15:10

Guarda Municipal inicia patrulhamento rural em Bebedouro

Segurança da população segue prioridade na cidade

A Guarda Civil Municipal de Bebedouro (GCM) iniciou o patrulhamento rural nas imediações do Distrito de Botafogo e Turvínea nesta terça-feira (08). A atividade colheu bons frutos nos primeiros dias de operação, diminuindo o índice de furtos.

“O prefeito Fernando Galvão iniciou o investimento na segurança pública com a compra de novas viaturas, equipamentos e armamento. A GCM também ganhou um estande de tiro para treinamento. Nossa equipe já entregou uma nova segue para a corporação e, agora, está empenhada na implantação da Patrulha Rural, da Patrulha Maria da Penha e na instalação de um sistema de câmeras com inteligência artificial”, explica o comandante da GCM de Bebedouro, Lorival Padovan.

O veículo da marca S10, cabine dupla, 4x4, 0 km, possui engate traseiro, é equipado com giroflex, GPS e radiocomunicador para auxiliar no trabalho de ronda nas áreas rurais.

A implantação da Patrulha Rural completa o programa Segurança no Campo, que conta com mapas de geolocalização para facilitar o acesso a endereços do campo, o deslocamento de pessoas, a produção e o acesso a insumos e serviços de emergência.

Mais informações pelos telefones (17) 3343-3667, (17) 3343-2131 ou (17) 3343-2132. Casos de emergências devem acionar 153 e 199.