Seg, Abr
Terça, 22 Março 2022 08:12

Primeira apresentação do projeto “Cultura na Concha” é sucesso

A Concha Acústica foi palco de músicas de qualidade e animação para toda a família. Na noite de sexta-feira (18), os bebedourenses acompanharam o melhor do samba-choro durante a primeira apresentação do projeto ‘Cultura na Concha’. O evento reuniu cerca de 500 pessoas.

O evento superou as expectativas. “Logo na primeira apresentação já reunimos dezenas de famílias, que estão voltando a frequentar eventos públicos, a nossa praça central e a Concha Acústica. Vamos continuar trabalhando para oferecer momentos de lazer e cultura para todas as idades, valorizando os artistas da cidade”, disse o prefeito Lucas Seren.

O projeto contará com apresentações mensais de teatro ou de música, com músicos e atores de Bebedouro. Serão momentos para o lazer em família e uma nova oportunidade para o artista da cidade mostrar seu talento.

O projeto que valoriza as manifestações artísticas na Concha Acústica é pilotado pelo Departamento Municipal de Cultura e terá a agenda divulgada todos os meses.