Qui, Maio
Terça, 29 Março 2022 12:54

Inscrições para orquestra de violeiros e oficina de teatro terminam dia 31

Interessados em compor a orquestra de violeiros devem possuir conhecimento em violão ou viola

O Departamento Municipal de Cultura finaliza nesta quinta-feira (31) as inscrições para a formação da orquestra de violeiros "Tropeiros do Bebedouro" e a oficina de teatro. Os interessados podem se dirigir ao departamento, na Rua São João, 406, andar superior; de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os ensaios para a orquestra de violeiros estão sendo realizados gratuitamente às quintas-feiras no anfiteatro da Faculdade Municipal de Bebedouro, Imesb - Rua Nélson Domingos Madeira, nº 300, Jardim Eldorado.

Já a oficina de teatro é destinada para jovens e adultos a partir de 12 anos e será realizada em abril, no Teatro Municipal.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-3421.