Seg, Abr
Quinta, 31 Março 2022 15:16

Palestra online finaliza atividades do mês da mulher

A Prefeitura de Bebedouro finaliza as atividades do mês da mulher com a palestra online 'Lei Maria da Penha: avanços e desafios, teóricos e práticos'. O tema será apresentado através de uma live de encerramento na quinta-feira (31), às 19h, pela advogada, Myrian Ravanelli. A palestra será ministrada através do instagram @crambebedouro.

A diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Elaine Lucas, observa que o reforço realizado até o momento foi muito significativo. "Fico muito feliz em perceber que representantes de diversas esferas da sociedade estão conscientes de que todos possuem o mesmo potencial, valorizando especialmente as mulheres que por tanto tempo sofreram discriminação. Vamos dar continuidade a esses diálogos e ações – nossa sociedade vive em uma nova fase, com um olhar mais atento ao respeito e a igualdade".

O mês da mulher iniciou suas atividades no dia 08 de março e realizou rodas de conversa nas escolas, apresentação de protótipo do app de violência doméstica, apresentações culturais e palestras.