Ter, Maio
Terça, 05 Abril 2022 08:29

Bebedouro participa da 64ª edição do Congresso Estadual de Municípios

A Coordenadoria Municipal de Turismo apresentou a cultura turística de Bebedouro na 64ª edição do Congresso Estadual de Municípios, na quarta-feira (30). O evento foi realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM) e discutiu o novo municipalismo na construção da democracia.

A convite da Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), Bebedouro teve a oportunidade de disponibilizar em um stand com apresentação e degustação do catupiry bebedourense e da goiabada Ralston.

O prefeito Lucas Seren compareceu acompanhado do ex-prefeito e atual assessor do governador Rodrigo Garcia, Fernando Galvão. “Bebedouro possui grande potencial no turismo de negócios e de esportes - encontros de bikes no distrito de Botafogo atraem um grande público. Participar eventos de grande porte mostra a importância de Bebedouro para a região e o Estado de São Paulo”, disse o prefeito.

O evento é uma organização da Associação Paulista de Municípios, uma das mais antigas associações de representação dos municípios. Criada em 1948, a APM atua como uma entidade suprapartidária, assessorando os municípios nas questões técnico-administrativas, na organização dos serviços públicos e na defesa dos seus interesses, diante dos Poderes Executivos e Legislativos, do Estado e da União, em busca da emancipação política e financeira.