Dom, Abr
Quarta, 06 Abril 2022 15:26

Mês da Mulher discute os desafios do empoderamento feminino

Diálogos abrangentes, ações dinâmicas e atuais levaram ao sucesso as atividades do mês da mulher. A Prefeitura de Bebedouro encerrou a extensa programação no dia 31 de março, com uma palestra online sobre a Lei Maria da Penha, seus avanços e desafios teóricos e práticos’, ministrada pela advogada, Myrian Ravanelli.

As rodas de conversa nas escolas, a apresentação de protótipo do app de violência doméstica, as apresentações culturais e as palestras ligadas ao cotidiano feminino deram mais visibilidade, respeito e apoio às mulheres.

“Muitas adolescentes já estão sofrendo e naturalizando o ciclo de violência. Fico muito feliz em observar a abrangência nestes diálogos, principalmente neste público. Essa pauta deve ser abordada constantemente para garantir resultados permanentes. Queremos contribuir na formação de mulheres empoderadas e confiantes em ocupar o espaço que desejar”, comenta a diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Elaine Lucas.