Qui, Maio
Quinta, 07 Abril 2022 14:13

Departamento de Cultura inicia oficina de teatro

Aulas são realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Tetro Municipal

O Departamento Municipal de Cultura iniciou nesta terça-feira (05) as aulas gratuitas de teatro. As aulas são destinadas para pessoas a partir de 12 anos.

“Mais de 30 pessoas aderiram ao projeto cultural - de adolescentes a integrantes da melhor idade de Bebedouro e microrregião. Foi um resultado muito positivo, superou todas as nossas expectativas. Tenho certeza que o grupo trará muitos resultados para a cultura local”, diz o diretor de Cultura, Glauco Corrêa.

Os interessados ainda terão a oportunidade de se inscrever. Basta se dirigir até o Departamento de Cultura, situado na Rua São João, 406, andar superior -, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-3421.