Dom, Abr
Sexta, 08 Abril 2022 14:00

Professores realizam “tour” turístico por Bebedouro

A Coordenadoria Municipal de Turismo realizou na terça-feira (05), quarta-feira (06) e quinta-feira (07), um City Tour com professores das oficinas curriculares, que foram conhecer alguns pontos turísticos de Bebedouro. O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB).

O passeio teve como objetivo despertar um novo olhar sob Bebedouro, abrindo novas possibilidades aos educadores. “As visitas proporcionaram uma nova ótica, mostrando vários cenários que os professores não conheciam. Bebedouro tem potencial turístico regional, que deve ser valorizado na sala de aula”, disse o coordenador de turismo Marcus Lúcio.

Cerca de 30 professores participaram das visitas realizadas no Sambódromo Municipal, Espaço Aldeia, Parque da Família, Parque das Águas, Igreja Matriz de São João Batista, Fonte Sonoro Luminosa Gazeta de Bebedouro, Casa Sônia Mena Barreto, Museu de Bebedouro e Restaurante Rural Comida na Trempa.