Dom, Abr
Quarta, 13 Abril 2022 14:11

Prefeitura participa de feira internacional de turismo

A Coordenadoria Municipal de Turismo representou Bebedouro na edição 2022 da Feira de Turismo ‘WTM Latin America’. O município esteve presente na quinta-feira (07), em São Paulo, no evento que reuniu representantes de várias cidades brasileiras e diversos países da América Latina e da Europa.

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo possibilitou que todos os participantes apresentassem sua cultura e a história de cada local. O evento contou também com palestras técnicas.

“A participação de Bebedouro nesse evento eleva muito a qualidade de nosso turismo, ao abrir novas perspectivas e oportunidades de novas parcerias. A experiência mostra que precisamos manter conhecimentos globais, mas agir sempre localmente”, disse o coordenador de turismo, Marcus Lúcius Corrêa.