Qui, Abr
Terça, 19 Abril 2022 14:21

Profissionais da saúde recebem Medalha “Dr. Pedro Paschoal”

Dez profissionais que atuam em diversas funções da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) receberam a Medalha Dr. Pedro Paschoal, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. A cerimônia foi realizada pela Câmara Municipal de Bebedouro, na quarta-feira (13).

O prefeito Lucas Seren participou agradeceu aos esforços dos profissionais que atuaram desde o princípio da pandemia da Covid-19. “É muito gratificante que a cidade possua servidores tão dedicados e que em momentos de grandes dificuldades não mediram esforços para ajudar o próximo. Nossa saúde é um grande exemplo desde a gestão do ex-prefeito Fernando Galvão. Nossa meta é continuar trabalhando com toda a dedicação”, disse.

Uma das homenageadas, a enfermeira e coordenadora da Vigilância em Saúde, Thaís Martins Teixeira, observou que esse reconhecimento existe devido os esforços de toda a equipe. “É uma grande honra ser uma das pessoas homenageadas. Para garantir a continuidade deste trabalho de qualidade, estamos em constante treinamentos”.

Confira a lista de Homenageados:
Agente comunitário de saúde: Eduardo de Souza Neto
Agente sanitário: Midian Natiane Honório Nogueira