Sex, Mar
Terça, 19 Abril 2022 16:10

CIPA abre inscrição para novos membros

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) está com inscrições abertas até o dia 06 de maio para os servidores municipais concursados que queiram se candidatar a membros da CIPA gestão 2022/2023.

As inscrições podem ser realizadas na Garagem Municipal, Departamento de Recursos Humanos, Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), Central de Alimentação, Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

A CIPA é uma comissão composta por representantes do empregador e dos empregados e tem como missão a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. É um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção dos acidentes do trabalho, das condições do ambiente e de todos os aspectos do trabalho que afetam sua saúde e segurança.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-4730.