Seg, Jun
Quarta, 20 Abril 2022 16:53

Guarda Municipal participa de palestra sobre abordagens

Os integrantes da Guarda Civil Municipal de Bebedouro (GCM) participaram de um treinamento para aperfeiçoar o conhecimento sobre abordagem em veículos. A instrução do 1º tenente Luiz Francisco dos Santos Neto, da Força Tática do 33º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo de Barretos, aconteceu na quarta-feira (20), no Clube do Itapoa.

Os profissionais compartilharam experiências da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). “Nossa GCM é um grande orgulho para o município, cidades vizinhas e zona rural. Esse treinamento demonstra mais uma vez o interesse do nosso governo em qualificar a força de segurança para melhorar o bem estar da população e zelar pelo património público”, disse a vice-prefeita , Sebastiana Tavares.

Os GCMs atualizaram táticas de abordagens policiais, aspectos legais e fundamentação, procedimentos de abordagens a indivíduos em atitude suspeita, abordagem veicular e doutrina de patrulhamento tático.