Ter, Abr
Sexta, 29 Abril 2022 10:41

Prefeitura inicia ações do projeto ‘Turismo de Negócios de Bebedouro’

A retomada do turismo no pós-pandemia segue em pauta em Bebedouro. A Coordenaria Municipal de Turismo, em parceria com o Sebrae, realizou uma reunião online iniciando as ações do projeto ‘Turismo de Negócios de Bebedouro’, nesta terça-feira (26).

A reunião contou com a participação de 18 empresários de diversos setores que atuam no setor e abordou o ‘Descomplique-Marketing’. “A partir desse momento quem aderiu ao projeto receberá a consultoria do Sebrae de acordo com a sua necessidade. Esses encontros criam replicadores de ideias criativas, beneficiando o município e os turistas da região”, diz o coordenador de turismo, Marcus Lúcius Corrêa.

O projeto tem como objetivo desenvolver empresas de diversos setores que encontram no turismo de negócios uma oportunidade para aumentar seu faturamento, adotando aprimorando os produtos e serviços disponíveis no município.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9140.