Qua, Abr
Quinta, 05 Mai 2022 08:04

Atividades religiosas movimentam Bebedouro

Momentos fé e reflexão marcaram a comemoração dos 138 anos de Bebedouro. A Igreja Matriz de São João Batista realizou a sua tradicional ‘Missa em Ação de Graças’ na manhã desta terça-feira (03). À noite, o segmento evangélico se reuniu em frente à prefeitura em mais uma edição do projeto de evangelização ‘Ágape’.

“Agradeço todos os representantes religiosos que se dedicam e desenvolvem lindas ações durante todo o ano, buscando o bem-estar e o amadurecimento da nossa comunidade. Vocês são fundamentais no desenvolvimento de Bebedouro. Neste 03 de maio, nosso muito obrigado pela dedicação, fé e trabalho visando o bem comum”, elogiou o prefeito Lucas Seren.

O prefeito e a vice-prefeita Sebastiana Tavares participaram das cerimônias religiosas.