Qui, Maio
Terça, 10 Mai 2022 08:19

“Domingo no Parque” reúne famílias no Sambódromo

A programação comemorativa aos 138 anos de Bebedouro continua envolvendo toda a família. A prefeitura organizou mais uma deliciosa tarde de lazer para as crianças e jovens, com muitas brincadeiras e músicas para todos os gostos. O “Domingo no Parque” foi realizado no Sambódromo-Parque da Família neste domingo (08).

O Parque da Família já é uma referência regional de diversão. “A prefeitura preparou com muito carinho uma estrutura para acolher a família bebedourense, com música ao vivo, algodão doce e brinquedos infláveis – escorregador, pula-pula e castelo. O Parque das Aguas é sempre um show à parte. O evento foi um sucesso e crianças adoraram”, disse o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa.

Relembre a programação de aniversário desta semana:

Dia 09/05, durante o horário das aulas. Local: EE Dr. Paraiso Cavalcante
Comemoração do Centenário da Escola

Dias 13, 14 e 15 de maio. Local: Villa Flamboyant
5ª Expolar de Bebedouro

Dia 14/05, às 19h. Local: Setor Norte da cidade
Projeto “Arte em toda Parte” - apresentações artísticas e musicais

18/05, às 08h. Local: em frente a Prefeitura Municipal
Manifesto contra o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes