Qui, Maio
Segunda, 30 Mai 2022 15:05

Projeto “Arte em toda parte” movimenta o setor sul

A cultura popular continua crescendo por toda a cidade. A segunda apresentação do projeto “Arte em toda Parte” reuniu grande público em um dos últimos eventos em comemoração aos 138 anos de Bebedouro. As apresentações aconteceram no Jardim Santo Antônio/Tropical, no sábado (28).

Quem passou pelo evento teve a oportunidade de se divertir com shows, feira de artes, dreads e apresentações livres. “A prefeitura trabalha para acolher a população. Todos os estilos de música e arte são sempre bem-vindos. Esse projeto vem recebendo grande apoio por parte da população, o que nos motiva a trabalhar ainda mais em vários segmentos artísticos”, comenta o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Corrêa.

Entre as apresentações musicais o evento contou com a presença de Ramdom INC, Edurock OFTOC (Barretos), União b.boys (Breakdance), Netinho e Andréia, Nanucci e Ghetto Beat'z.