Seg, Maio
Quinta, 02 Junho 2022 15:50

Bebedouro se destaca na 3ª etapa do Torneio de Tênis de Mesa

A cidade brilhou e trouxe medalhas mais uma vez. A 3ª etapa do Torneio de Tênis de Mesa, realizado pela Liga de Tênis de Mesa de São José do Rio Preto em parceria com o Departamento Municipal de Esportes (DME), aconteceu no sábado (28), no Ginásio Municipal Sérgio Baptista Zacarelli.

Caio Fabris conquistou o ouro na categoria infantil masculino. No Rating B, Lucas Buzini, ficou com o bronze. Já na categoria juvenil masculino, Guilherme Souza trouxe o ouro.

“A competição foi um grande sucesso. Foram 74 atletas levando o nome de Bebedouro para toda a região. Nossa cidade possui muitos talentos na área esportiva e não seria diferente no tênis de mesa”, observa o diretor do DMS, Lúcio Mauro dos Santos.

O primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria receberam medalhas. Os primeiros colocados dos Ratings A e B receberam troféus. E os três melhores do Rating A também contaram com premiação em dinheiro.