Seg, Maio
Quinta, 09 Junho 2022 15:32

Departamento de Esportes apoia etapa WMO São Paulo - Muay Thai Championship

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), apoia todas as modalidades esportivas. Bebedouro sedia, neste sábado (11), a Etapa WMO São Paulo- Muay Thai Championship. O evento será realizado a partir das 13h, no Ginásio Sergio Baptista Zacarelli (antiga Feccib).

Serão realizadas 35 lutas, com destaque para a disputa de dois cinturões brasileiros e um cinturão sul-americano. “A prefeitura trabalha de forma democrática e apoia as modalidades esportivas. A escolha de Bebedouro para sediar esse evento demonstra o reconhecimento do município e da boa estrutura oferecida a quem visita a cidade”, comenta o diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos.

Os interessados em acompanhar o evento devem comprar o ingresso e doar um litro de leite. Parte do dinheiro recebido e todo o leite doado serão encaminhados às entidades da cidade.